Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão cobra que o time do Grêmio tenha mais garra

Treinador não está satisfeito com o empenho do time

- Publicidade -

O Grêmio perdeu a partida para o São Paulo por um erro inaceitável. Uma bola perdida no ataque nos minutos finais do jogo, resultou no gol do time paulista, que selou sua vitória por 2 a 1. Felipão na coletiva estava muito incomodado com isso.

- Publicidade -

A verdade é uma : o Grêmio não vive uma boa situação na tabela, isso porque os jogadores não estão em sua melhor forma técnica. Então o mínimo que se espera é que tenham empenho e compromisso. Mas, perder uma bola no ataque nos minutos finais, não é ter compromisso.

“Precisamos trabalhar e mudar nosso sentido anímico dentro e fora de campo. Temos que ter raiva do adversário. Saber que o adversário é o último, é o final do mundo. É jogar como final 90 minutos, 91, 93, 95 minutos. […]”, comentou Felipão.

O treinador cobrou de seus jogadores mais empenho no jogo. É um maior senso de risco para não perder bolas cruciais, como essa que originou o gol no finalzinho.

Felipão cobra que seu time tenha mais garra

- Publicidade -

Como o Grêmio foi derrotado por um São Paulo quase todo reserva, isso incomodou muito Felipão. Mas talvez o que mais irritou o treinador, foi a displicência no final do jogo.

“[…] O adversário para as jogadas e nós não paramos porque queremos, quem sabe, jogar de uma forma mais bela, interessante. Não é assim. Nesse momento tem que jogar com ânimo, determinação, com mais vontade, mais garra, mais pegada. É isso que muitas vezes falta num momento ou outro do jogo. E perdemos os pontos que fazem falta, vão fazer falta”, declarou Felipão.

Nas declarações feitas na coletiva, o treinador pediu aos jogadores mais garra e empenho. Talvez tenha sido devido a irritação de perder o jogo em um descuido nos minutos finais. Ou talvez seja porque os jogadores não estão fazendo o que o treinador pediu e por isso ele estava irritado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.