Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão comanda o Grêmio pela 10ª vez desde o retorno

Aproveitamento subiu bastante com Luiz Felipe

- Publicidade -

O jogo contra o São Paulo na noite deste sábado (14), às 21h, será o 10º de Luiz Felipe Scolari desde que ele voltou ao Grêmio. E o técnico elevou o aproveitamento do clube, pelo menos em relação aos desastrosos últimos jogos de Tiago Nunes. Agora, o desempenho é de 62,9% considerando todas as competições.

- Publicidade -

Nas primeiras nove partidas de Felipão pelo tricolor gaúcho, são cinco vitórias, duas derrotas e dois empates. Aliás, se a equipe tivesse esse aproveitamento desde o começo do Brasileirão, estaria brigando na parte de cima do campeonato, por vaga na Libertadores.

“Temos 25 rodadas para fazer acontecer, tomara que ocorra bem antes do fim do campeonato. Mas queria lembrar uma coisa importante. A gente fala muito pouco das vitórias e esquece que o Luiz Felipe está com 63% de aproveitamento. É sensacional? Talvez não seja, mas é suficiente para a gente sair dessa”, disse o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Herrmann.

Caso o Grêmio mantenha essa média de pontos, somará 45 dos 75 restantes e chegará aos 55 na tabela, se fizer um pouquinho mais pode terminar entre os oito melhores e ir para a Libertadores, caso role um G8. Mas, nestas nove partidas, apenas cinco foram pelo Brasileirão, com 8 pontos somados.

Grêmio de Felipão ainda precisa melhorar bastante

- Publicidade -

O Grêmio de Felipão ainda precisa melhorar muito na competição. Destas cinco vitórias, duas foram contra o Vitória, um time que está na Série B e lutando para escapar do rebaixamento. Ou seja, é um nível bem abaixo das equipes da primeira divisão.

Ajudaram para elevar o moral do grupo. O tricolor pareceu mais confiante no jogo contra a Chapecoense e neste sábado, é algo que novamente poderá ser percebido em campo. Enfim, em menos de 10 jogos o técnico deu um novo futuro para o time.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.