Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão comemora chegada de Borja, mas destaca ”reforços” caseiros

O atacante colombiano é o primeiro reforço do Grêmio na era Felipão

- Publicidade -

O Grêmio finalmente conseguiu a sua primeira vitória em casa desde do retorno do técnico Felipão. O Tricolor não teve uma atuação de encher os olhos, mas conseguiu vencer o confronto por 1 a 0, se garantindo, sem muitas dificuldades, na fase seguinte da Copa do Brasil.

- Publicidade -

Após o confronto, Luiz Felipe Scolari aproveitou para comentar a contratação de Borja, colombiano do Palmeiras. O colombiano viveu bons momentos com a camisa do Palmeiras quando Felipão comandava o time paulista. Sendo um dos nomes importantes para as negociações serem facilitadas, o treinador destacou a importância da chegada do novo reforço:

“O Borja é uma das soluções. Ele vai nos ajudar”.

Contudo, Felipão destacou a qualidade dos jogadores que estão no departamento médico, evidenciando que eles ajudarão muito a equipe quando estiverem a sua disposição:

“Mas o que mais vai nos ajudar são os jogadores que estão no departamento médico e queremos que estejam todos à disposição nos próximos dias. Eles serão os principais reforços que vamos receber”, disse.

- Publicidade -

A chegada de Borja é fundamental para a melhora ofensiva do Grêmio. O jogador atuará 18 meses no Tricolor por empréstimo, pagando R$ 6 milhões ao Palmeiras pela liberação do jogador, por todo esse período. O salário do atleta será pago pelo Grêmio.

Borja é o primeiro reforço do Grêmio com o técnico Felipão. Como o ataque do Grêmio possui somente Diego Souza, Ricardinho e Churín como opções viáveis, Borja possui todos os predicados para conquistar o seu espaço rapidamente com o técnico Felipão.

Foco no Brasileirão

Após a importante vitória nesta terça-feira, o Grêmio já trabalha pensando no jogo do Brasileirão, que ocorre no dia 9, diante da Chapecoense. O duelo é muito importante para o Tricolor, já que a equipe está na zona de rebaixamento, na vice lanterna, com apenas 7 pontos conquistados.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.