Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão cometeu erro inacreditável na derrota do Grêmio para o Flamengo

Treinador sacou jogadores de marcação quando perdia por 1x0

- Publicidade -

Felipão cometeu um erro inacreditável na partida contra o Flamengo, na noite de quarta-feira (25), pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Vendo que o grêmio tinha um jogador a mais, percebeu que era possível conseguir um bom resultado e apostou alto. Tirou jogadores de marcação e tentou fazer o Grêmio atacar mais.

- Publicidade -

Alisson, que fazia um bom jogo e pouco antes havia mandado uma bola na trave, em belo chute, foi sacado junto com Thiago Santos. Aos 25 minutos do segundo tempo, tirou os dois titulares para colocar Diego Souza, que entrou para jogar como meia e Luiz Fernando, que até hoje não mostrou a que veio.

Diego Souza havia marcado um gol contra o Bahia e mostrado que pode ser muito útil, como centroavante. Mas, dessa vez mostrou que ainda está sem ritmo e um pouco fora de forma. Diego começou sua carreira como volante e foi sendo adiantado em campo, hoje é centroavante e não consegue mais render na meia cancha.

O tricolor ficou totalmente sem poder de marcação e foi a partir daí que o Flamengo cresceu em campo. Antes disso, Felipão, um adepto do futebol defensivo, já havia sacado Lucas Silva para a entrada de Campaz, que tentou ser o dono do jogo, mas sem entrosamento pouco conseguiu mostrar.

Felipão larga suas convicções e Grêmio é atropelado

- Publicidade -

O time que começou com dois volantes fixos e um box-to-box terminou o jogo apenas com este terceiro homem. O pior de tudo, estava 1×0 no placar quando o treinador fez as mexidas ousadas.

Por mais que a torcida cobre um time mais ofensivo, fazer isso durante um jogo contra o Flamengo é muito perigoso. E certamente foi um dos motivos para a derrota dolorosa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Jornal Tribuna

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.