Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão compara Villasanti a Goiano e elogia o jogador do grêmio

Volante recém-chegado foi exaltado pelo treinador

- Publicidade -

O Grêmio contratou Villasanti para ser o novo volante titular do time. O jogador tem entregado boas atuações em campo, apesar de ter auxiliado mais defensivamente, do que ofensivamente. Felipão inclusive o elogiou na coletiva.

- Publicidade -

Após a partida contra o Bahia, o treinador Luiz Felipe Scolari comparou Villasanti a outro jogador que ele já treinou. Felipão comparou Villasanti ao volante Luís Carlos Goiano, que foi comandado por Felipão nos anos 90.

“Ele complementa o primeiro volante, sabe sair como segundo, sabe se posicionar e faz o complemento do primeiro, quando precisa ser defensivo. Acho uma contratação que deverá render muitos frutos, por muitos anos.[…]” Disse Felipão

O treinador parece satisfeito com o reforço que recebeu da direção gremista. Em uma outra frase, ele comparou o paraguaio ao Goiano, confira:

- Publicidade -

“Ontem (sexta-feira), tivemos a visita do Goiano, uma feliz coincidência, e disse ao Goiano: “Olha, acho que tenho alguém que vai jogar parecido contigo.” Até brincamos com isso.” Falou Felipão

Se o volante da seleção paraguaia conseguir realmente jogar bem como Felipão prevê, o investimento feito pelo Grêmio foi barato. O tricolor desembolsou 3,3 milhões de dólares, cerca de 17 milhões de reais pelo volante da Seleção do Paraguai.

Felipão compara Villasanti a Goiano e elogia o jogador do grêmio

Com os reforços surgindo efeito, o Grêmio parece estar começando a andar melhor em relação a deixar a zona de rebaixamento. Obviamente, Villasanti deve se dedicar ainda mais, para justificar a expectativa de Felipão.

- Publicidade -

O treinador é um grande motivador e já deve ter conseguido integrar bem os reforços ao elenco. Por isso, Borja e Villasanti têm conseguido dar um bom retorno dentro de campo.

Entretanto, o tricolor gaúcho ainda deve contar com o reforço do Campaz nos próximos dias. Mas, por enquanto, ele ainda não foi anunciado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.