Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão defende Douglas Costa e pede paciência à torcida do Grêmio

Treinador acredita que o atleta ainda sofre muito com a falta de ritmo

- Publicidade -

Douglas Costa chegou ao Grêmio como a principal contratação do futebol brasileiro em 2021. Mas, até hoje ele não conseguiu render nem perto do esperado. O jogador já perdeu algumas partidas por lesões e conta com a paciência de Felipão para que posa render o seu máximo.

- Publicidade -

“O Douglas Costa passou um ano sem jogar. Não é de um dia para o outro que ele vai recuperar tudo. Além disso, uma ou outra lesão o tem tirado dos treinamentos. Nós pretendemos ter o Douglas, nas melhores condições, dentro de 15, 30 dias”, disse o técnico após a vitória contra a Chapecoense.

Conforme Felipão, a direção já sabia que o jogador costumava sofrer com lesões. Então, isso não é uma surpresa para ninguém e dar esse tempo extra para o jogador é algo essencial. Aliás, as poucas partidas na última temporada contribuem para isso, pensa o técnica.

“Não podemos cobrar algo que ele não tem como se fazer no momento. Ele está há um ano sem jogar, com algumas microlesões. Temos de ter calma, dar a ele a tranquilidade necessária. Ele vai nos dar o que queremos na medida em que evoluir de uma forma tranquila”, comentou Scolari.

O Grêmio espera muito mais de Douglas Costa

- Publicidade -

Douglas Costa já fez 10 jogos pelo Grêmio e até o momento não marcou nenhum gol. Taison, do Internacional, tem 14 partidas e fez o seu primeiro no último fim de semana. Os dois chegaram para ser os craques da dupla GreNal e até o momento rendem abaixo do esperado.

No caso do gremista, bola ele tem para melhorar muito. E o tricolor espera por isso, para ser mais uma peça visando escapar da zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.