Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão deixou claro quem será o goleiro titular até o fim do ano

Brenno poderia ter jogado, mas Gabriel Chapecó seguiu no gol

- Publicidade -

Uma das principais dúvidas na escalação do Grêmio contra o Ceará estava no gol. Será que Felipão manteria Gabriel Chapecó ou Brenno voltaria a jogar? Essa era uma pergunta comum entre os gremistas nos dias anteriores. E foi respondida assim que foi divulgada a escalação oficial do tricolor.

- Publicidade -

Scolari preferiu manter aquele que vinha jogando desde o começo do seu trabalho. Sendo assim, Gabriel Chapecó permaneceu no gol, não precisou trabalhar muito e deve ser mantido nesta condição até o fim do ano. Está claro quem é o goleiro titular do treinador.

Inscreva-se no YouTube

A falta de ritmo de jogo de Brenno, citada quando ele voltou dos Jogos Olímpicos, faz cada vez menos sentido. Com os 15 dias sem partidas, os dois arqueiros ficaram no mesmo nível físico. Então, Felipão poderia fazer uma troca e não quis. Ele já conhece o catarinense desde sua passagem anterior pelo Imortal.

Felipão da respaldo ao trabalho de Gabriel Chapecó

Felipão é um treinador avesso a mudanças. Ele prefere dar chance aqueles que conhece. Foi assim que levou o zagueiro/volante Henrique para a Copa do Mundo de 2014, embora não tenha jogado nenhuma vez durante o Mundial.

- Publicidade -

Brenno poderia jogar nesta quarta-feira (15) contra o Flamengo, para pegar ritmo de jogo. O problema é que em caso de uma nova goleada, o arqueiro poderia ficar queimado. Entretanto, Felipão não descartou o uso de uma equipe reserva nesta partida.

O goleiro catarinense foi seguro sempre que o tricolor precisou. No jogo contra o Corinthians, alguns disseram que falhou ao sair do gol. Entretanto, não teve outros grandes problemas em suas atuações.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.