JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Felipão desencanta jogador que não atua faz 2 anos e relaciona para o jogo contra o Ceará

O técnico Felipão relacionou 32 jogadores para a partida de domingo (12) contra o Ceará. Entre eles, está Léo Gomes, jogador que não atua faz 2 anos. Dificilmente entrará em campo, talvez não fique nem no banco de reservas, mas estará com os companheiros de time, algo que não vinha acontecendo.

A lesão dele aconteceu no dia 4 de setembro de 2019. Foi na semifinal da Copa do Brasil, após ter desbancado o veterano Léo Moura, um dos jogadores favoritos do treinador Renato Portaluppi. Em suma, era o seu melhor momento na carreira profissional e cotado para a Seleção Olímpica nos Jogos de Tóquio.

O jovem sofreu uma ruptura completa do ligamento cruzado posterior. No começo de outubro, passou por uma cirurgia em São Paulo e deveria ter voltado a jogar dentro de oito meses. Entretanto, em maio de 2020, durante a fisioterapia, foi submetido a novos exames que determinaram uma fratura patelar no mesmo joelho.

Léo Gomes pode ser uma boa opção de Felipão para 2022

O Grêmio vive uma indefinição quanto aos seus laterais para 2022. Victor Ferraz e Rafinha terão seus contratos encerrados e dificilmente os vínculos serão renovados. No caso de Rafinha, a chance de permanência até existe, mas dependerá do que ele fará no fim do ano. E Vanderson pode ser vendido.

O contrato do jogador foi renovado para ir até o fim de 2022. A tendência é de que participe de partidas do time de Aspirantes, antes de voltar ao grupo principal. O jogador já está com 25 anos e na época da lesão despertava o interesse de equipes do exterior.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo