Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão desencantou jogador que nunca foi decisivo pelo Grêmio

Everton Cardoso foi novidade no segundo tempo da partida contra o Ceará

- Publicidade -

Everton Cardoso jogou pela primeira vez com o técnico Felipão. Foi a terceira partida dele na temporada 2021 e a 29ª desde que chegou ao Grêmio, no ano passado. O atleta que estava afastado foi uma surpresa entre os relacionados e ganhou minutos em campo com Felipão.

- Publicidade -

Entrou aos 36 minutos da segunda etapa e não foi muito participativo. Naquele momento o tricolor gaúcho estava apenas pelo apito final, já não buscava um terceiro gol e construía pouco. Enfim, era um time com a cara de Felipão, que só faltava furar as bolas para não ter mais jogo.

Everton não jogava desde o dia 6 de junho, pela Recopa Gaúcha, contra o Santa Cruz, quando deu uma assistência. Seu outro jogo nesta temporada foi no empate por 2×2 contra o São Luiz, pela primeira fase do Gauchão. Fora isso, ficou no banco em outras cinco oportunidades, nenhuma delas sob o comando de Felipão.

Felipão usa Everton e deixa Campaz no banco

- Publicidade -

Após 15 dias de treinamentos, Campaz parece ter perdido espaço no Grêmio. Ele não jogou contra o Ceará, enquanto Everton, que estava encostado, ganhou uma oportunidade de atuar alguns minutos.

O jogador era esperado em um jogo do time de Aspirantes, mas acabou não participando da partida contra o Corinthians. Por isso, era imaginado que ele ficaria de fora do banco de reservas no jogo deste fim de semana.

Não apenas foi relacionado para a partida como entrou em campo. Ainda com um contrato longo com o Grêmio, que vai até o fim de 2022, dispensá-lo não é algo cogitado. Por isso, dar chances ao veterano é uma opção vista como interessante por Felipão.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.