Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão destaca importância do Alisson para o Grêmio

Treinador rasgou elogios ao atacante

- Publicidade -

Na entrevista após o jogo do Grêmio contra o FluminenseFelipão destacou a importância de Alisson para o time. O jogador foi o responsável por sofrer o pênalti, que levou o Imortal a sua primeira vitória no Brasileirão.

- Publicidade -

Em jogo de baixa intensidade, Grêmio vence Fluminense com gol de pênalti no fim

Felipão destaca importância do Alisson para o Grêmio

Alisson vinha sendo criticado pela torcida e imprensa devido ao seu mau desempenho. Contudo, foi bancado no time titular por Felipão. E ontem (17) foi fundamental na vitória do Grêmio.

Muitos torcedores durante o jogo pediam a substituição de Alisson nas redes sociais. Contudo, o atacante no final do jogo foi decisivo, ao conseguir sofrer um pênalti. Pinares foi o responsável pela cobrança e converteu, dando assim a primeira vitória ao Grêmio.

- Publicidade -

Na entrevista coletiva pós jogo, Felipão não poupou elogios ao jogador Alisson:

“O Alisson é um jogador altamente tático, um jogador que qualquer técnico no mundo quer.” Comentou o treinador.

Felipão não é o primeiro a destacar jogadores que são considerados táticos. Muitos treinadores amam esse tipo de jogador. Mas, normalmente eles são criticados pela torcida por não darem resultado direto na partida.

Normalmente eles cumprem alguma função específica, como marcar algum jogador que teria impacto direto no jogo. Mas, no jogo de ontem Alisson conseguiu cavar um pênalti e ser fundamental para o Grêmio vencer.

- Publicidade -

Felipão rasgou elogios ao atacante Alisson

O treinador é conhecido por defender seus jogadores mais criticados, e Felipão aproveitou a participação decisiva de Alisson, para destacar a importância dele para o time.

Mas ele também aproveitou para comentar sobre outras pontas do time. Confira:

“Anteriormente, quando eu assistia aos jogos do Grêmio, eu via o Alisson fazendo exatamente o que o Renato pedia, e temos jogadores assim. O Léo cumpriu muito bem. Tem o Luiz Fernando que pode os torcedores ter alguma implicância […]” Falou o treinador.

- Publicidade -

Será de praxe agora Felipão chamar a responsabilidade para si, e escalar os jogadores que ele acredita que darão melhor resultado. Mas, se conseguir manter os bons resultados ninguém vai reclamar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...