Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão destaca que não tem nada resolvido ainda

Treinador não deixou o bom resultado subir à cabeça

- Publicidade -

A vitória sobre o Flamengo fez muito torcedor passar do estado de estar com medo de cair, para projetar uma vaga na Libertadores. No entanto, Felipão é bem mais pés no chão.

- Publicidade -

O treinador é bastante calmo para fazer previsões, pois ele sabe que fazer projeções e depois não alcançar, acaba gerando muito mais pressão sobre os jogadores, do que seguir projetando jogo a jogo. Por isso, ele disse o seguinte:

“A vitória foi boa, mas temos muito e muito caminho para percorrer.” Disse Felipão.

A vitória sobre o Flamengo do jeito que foi, com certeza foi maravilhosa para a moral da torcida gremista, pois foi um jogo em que o tricolor dominou a partida, fazendo o espetacular elenco do rubro-negro ter uma dificuldade tremenda para criar jogadas.

Contudo, apesar da vitória ter sido grandiosa, ela só contou 3 pontos como toda e qualquer vitória no Brasileirão. Por isso, como Felipão disse, ainda não tem nada resolvido, porque o tricolor ainda necessita sair da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Há boas chances dessa fuga da zona do rebaixamento acontecer na próxima rodada contra o Athletico Paranaense, já que o tricolor está a 1 ponto de dois times que estão fora da zona de rebaixamento.

Ou seja, é só vencer o time do Paraná e torcer para Juventude ou Bahia tropeçarem. Essa foi mais uma boa notícia trazida por essa vitória no Rio de Janeiro.

Felipão destaca que não tem nada resolvido ainda

Apesar da projeção ser boa, Felipão está certo em tratar o assunto como ainda não resolvido, pois qualquer tropeço pode complicar a situação do tricolor.

- Publicidade -

Então, enquanto não deixar da zona de rebaixamento e se distanciar bem, é interessante tratar o assunto com cautela. É assim que Felipão tem conseguido tirar o tricolor do buraco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.