Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão detalha trabalho realizado para recuperar Jean Pyerre

Em busca de um espaço na equipe titular, meio-campista do Grêmio foi um dos destaques do time na vitória diante da LDU, em Quito.

- Publicidade -

A noite da última terça-feira foi de fim de jejum para o Grêmio. Após nove partidas sem vencer, o Tricolor bateu a LDU por 1 a 0, em partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana e abriu vantagem na disputa de mata-mata. Um dos pontos positivos da vitória foi o meia Jean Pyerre, autor da assistência para o gol de Léo Pereira.

- Publicidade -

Felipão recuperou jogador que não atuava em grande nível há tempos

Felipão detalha trabalho realizado para recuperar Jean Pyerre

Criticado nos últimos tempos, o meio-campista recuperou uma bola praticamente perdida antes de efetuar o passe para o único gol do jogo, além de participar de outros bons momentos ao longo da partida. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, o atleta precisa de carinho, mas não garantiu um lugar cativo no time titular.

“Nós não temos dias para trabalhar. Temos de trabalhar bastante o psicológico. Esse foi o meu trabalho. O Jean tem potencial. Alguma coisa tem de ser adquirida fora do futebol para que ele seja realmente aquele jogador que nós queremos. É um jogador de qualidade”, argumentou Felipão.

- Publicidade -

Além disso, o comandante destacou que muitos atletas terão chances de mostrar o seu valor. “Ele vai ter oportunidades assim como outros terão. Vou observar quem pode dar melhor qualificação para o nosso time. Se for o Jean Pyerre, ótimo. Se for um outro jogador, muito bem também. Vamos colocar em campo os melhores”, pontuou o treinador.

Jovens também terão mais chances

Por outro lado, além da boa movimentação do meia, outros jogadores também apareceram. Em dado momento do jogo, o Grêmio chegou a contar com nove atletas oriundos das categorias de base em campo.

“A tranquilidade aos jovens só pode ser oportunizada pelos mais experientes. E foi isso que aconteceu. Temos um grupo muito jovem, com alguns jogadores mais experientes. Essa mistura ajudou no jogo de hoje”, comemorou Scolari.

- Publicidade -

Agora, o Imortal volta as suas atenções para o Brasileirão. No sábado (17), o Grêmio encara o Fluminense, às 21h, no Maracanã, em duelo válido pela 12ª rodada da competição nacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...