Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão determina os zagueiros titulares do Grêmio

Scolari definiu que manterá Geromel e Kannemann, quando estiverem 100%

- Publicidade -

Felipão determinou recentemente quais são os dois zagueiros titulares do Grêmio e não há surpresa alguma nisso. Os escolhidos são Geromel e Kannemann, pelo menos até o fim da temporada 2021. Por outro lado, isso não quer dizer que eles vão jogar todas as partidas.

- Publicidade -

YouTube #Shorts

Talvez Felipão não tenha conhecimento, mas a melhor dupla gremista, em números, é Ruan e Rodrigues. Com eles juntos o tricolor gaúcho vence três vezes pelo Brasileirão, empatou uma e só perdeu uma. Números muito melhores que os de Geromel e Kannemann.

Geromel, aliás, não joga desde o dia 14 de agosto, contra o São Paulo e pode ficar mais um mês longe dos gramados. Enquanto isso, Walter Kannemann deve jogar contra o Flamengo, nesta quarta-feira (15). É o retorno do argentino ao time após mais de 20 dias.

Por falar nele, no jogo contra o Ceará não houve carteiraço. Como não estava 100% fisicamente, ficou no banco de reservas e viu Rodrigues e Ruan formarem a dupla, que mais uma vez passou os 90 minutos e acréscimos sem ser vazada. Alguns indicavam que seria escalado no fim de semana, mas não jogou.

- Publicidade -

Felipão aposta na experiência para a zaga do Grêmio

Por enquanto, a titularidade de Geromel e Kannemann é uma mera formalidade. Os dois jogaram pouquíssimo juntos em 2021 e quando o brasileiro voltar, em meados de outubro, a temporada já está em seu fim.

Para 2022, Ruan vai para o Sassuolo e Rodrigues deve ficar, com um contrato novo, aumentando o salário e a multa. Mas, a direção terá ainda que comprar um zagueiro que tenha potencial para ser titular, porque os escolhidos por Felipão estão cada vez mais longe do auge.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.