Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão deu parabéns ao elenco do Grêmio por conseguir o empate contra o Cuiabá

Treinador se mostrou satisfeito com resiliência da equipe

- Publicidade -

Por duas vezes contra o Cuiabá, o Grêmio conseguiu buscar o empate na partida. No entanto, a lógica seria o tricolor derrotar o time do Mato Grosso em casa e garantir os 3 pontos para sair do Z4. Mas, Felipão parece que ficou satisfeito com o empate visto as condições.

- Publicidade -

Pois, o treinador na entrevista após a partida disse que vai parabenizar os jogadores por seu empenho. Mesmo que esse empenho na prática só tenha resultado em um empate com o Cuiabá.

“Se eu tivesse que dizer alguma coisa, eu diria parabéns pelo resultado. Saíram duas vezes atrás e foram buscar o resultado. Tiveram um esforço grande. Dentro desse esforço, eu vejo coisas boas. Uma dedicação especial para buscar”, afirmou Felipão, surpreendendo a torcida.”

Depois de dar parabéns aos jogadores, o treinador ainda completou dizendo que viu uma melhora no desempenho da equipe.

- Publicidade -

“Temos possibilidades e vamos até o fim. Hoje tivemos um desempenho melhor do que o jogo contra o Sport. E tivemos um brio que não tivemos contra o Sport. Eu acredito que foi um bom jogo no sentido geral”, completou Felipão.

Felipão deu parabéns ao elenco do Grêmio por conseguir o empate contra o Cuiabá

Depois de dar parabéns ao time por conquistar 1 ponto em casa em 6 disputados contra Cuiabá e Sport é de se questionar se Felipão tem condições de tirar o Grêmio da zona de rebaixamento. Afinal, contra esses adversários diretos, não se pode desperdiçar pontos.

Em relação ao desempenho contra o Cuiabá, ele foi melhor porque houve uma entrega ainda maior dos jogadores. Por isso eles conseguiram desempenhar melhor. Mas, não houve avanços táticos a se comemorar, pois o melhor desempenho só decorreu dessa absurda entrega física.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: cidadeverde.com

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.