Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão deve ganhar dois reforços de peso para enfrentar o Flamengo

Técnico não decidiu ainda se vai deixá-los no banco ou botar de titular

- Publicidade -

O Grêmio recebe o Flamengo nesta quarta-feira (25) pela Copa do Brasil e Felipão pode ter dois reforços de peso para o duelo. Assim, o treinador poderá montar um time com novidades, além das voltas de Vanderson, Geromel, Kannemann e Thiago Santos, que não pegaram o Bahia.

- Publicidade -

Uma delas é a possível estreia de Campaz, mas para isso acontecer seu nome deve aparecer no BID da CBF até às 19h de terça-feira (24). Entretanto, o jogador pode não começar logo de cara entre os titulares. É possível que Scolari prefira manter Lucas Silva no time, até porque jogou bem no fim de semana.

A segunda novidade é a volta de Ferreira, recuperado de uma lesão no joelho. Como o ponta está retornando de um problema físico, a expectativa é de que fique no banco de reservas. Afinal, Alisson está livre das dores que lhe tiraram do duelo com o Bahia e é considerado o titular do treinador.

Reforços de peso de Felipão podem ficar no banco de reservas

- Publicidade -

Os dois jogadores tendem a ficar no banco de reservas neste duelo contra o Flamengo. Ferreira continua queimado com a direção e comissão técnica e por isso não deve atuar. Mas, caso Alisson não tenha condições de jogo, é possível que Ferreirinha comece entre os 11 iniciais.

Se Campaz não for regularizado até terça-feira, fica fora as quartas de finais da Copa do Brasil. Quando Villasanti chegou ao clube, não estreou logo de cara, o primeiro jogo foi contra o Cuiabá e não diante do São Paulo. Por isso, a postura pode ser a mesma com o colombiano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Mauro Horita/AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.