Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão diz que pode lançar jovem da base do Grêmio no lugar de Maicon

Volante se lesionou, mas pode abrir espaço para outro jovem chegar ao time

- Publicidade -

Na noite de ontem (18), o Grêmio conseguiu derrotar o Cuiabá pelo placar mínimo de 1 a 0.  Borja converteu a cobrança de pênalti, que deu a vitória ao time. Contudo, nem tudo foi alegria, Maicon acabou se lesionando. Agora Felipão já projeta um substituto.

- Publicidade -

Um dos grandes problemas no Grêmio neste ano tem sido as recorrentes lesões. Muitos jogadores do time tem se lesionado, Maicon é um dos que mais se lesiona. Mas, todos sabiam que uma hora isso ia acontecer.

Como ele está chegando perto do fim da sua carreira, seu corpo já não tem suportado praticar o esporte, mesmo que sua qualidade seja inegável. Felipão disse o seguinte sobre o fato:

“Infelizmente quando a gente pensa numa equipe e ela começa a jogar dentro da ideia que a gente tem, temos algum problema com lesão. Pelo que conheço o Maicon, ele deve ficar fora por pelo menos duas semanas.” Lamentou Felipão.

Felipão diz que pode lançar jovem da base no lugar de Maicon

- Publicidade -

Felipão ficou triste por perder Maicon mais uma vez por lesão. Mas, o Grêmio não tem muito tempo para lamentar. Por isso, o treinador já projeta uma solução. O que chamou a atenção foi ele citar um jovem da base pouco usado ainda no profissional, confira:

“Provavelmente nós não vamos ter o Maicon. Vamos ver como o Lucas (Silva) vai reagir, mas, se não tiver condições, será um menino. Temos Darlan, Bobsin, até mesmo o (Mateus) Sarará. Quem sabe é a hora de lançar.” Disse Felipão.

Sarará é um dos jogadores mais elogiados da base do Grêmio. Por isso, se Felipão quiser arriscar lançar o jogador, pode fazer um grande negócio. Se ele desempenhar bem a função, pode ser que não saia mais do time.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.