Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão é detonado por torcedores pelo excesso de cruzamentos e falta de repertório

Grande número de cruzamentos na área vira motivo de criticas de torcedores gremistas

- Publicidade -

No empate entre Grêmio x Cuiabá, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, o Tricolor voltou a demonstrar velhos defeitos, facilitando a vida do rival, que não enfrentou um sistema defensivo forte. Além dos desfalques e a falta de confiança dos jogadores, a maneira que o time de Felipão busca chegar ao gol não agrada os torcedores.

- Publicidade -

Nesses jogos, ficou ainda mais evidente a falta de repertório do Grêmio, onde a principal e única arma é cruzar dezenas de bolas na área, torcendo para uma ou outra ser aproveitada por algum jogador gremista, a colocando nos fundos das redes.

No jogo contra o Sport Recife, foram um total de 46 bolas jogadas na área. No jogo contra o Cuiabá, a bola aérea voltou a ser a principal arma do time de Felipão.

Felipão é detonado por torcedores pelo excesso de cruzamentos e falta de repertório

A bola aérea ser a principal forma de tentar chegar ao gol mostra uma pobreza tática do time treinado por Felipão. Nas redes sociais, torcedores do Grêmio detonaram o treinador pelo excesso de bola na área.

- Publicidade -

- Publicidade -

Após o jogo contra o Sport Recife, Felipão admitiu o excesso de cruzamentos da equipe:

“Tivemos oportunidades pelos lados do campo, tanto que fizemos uma série de cruzamentos. Mais que em outros jogos. A gente trabalha no sentido de melhorar a equipe. Melhoramos em alguns aspectos, em outros pioramos.”

Felipão foi contratado pelo Grêmio para conquistar pontos e sair da zona de rebaixamento. Ele nunca foi conhecido por ser um técnico que trabalha muito a parte tática, criando variações de jogadas para chegar ao gol.

A prova disso é que o mesmo problema foi apontado por torcedores do Palmeiras e Cruzeiro, dois últimos clubes de Felipão no futebol brasileiro.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.