Felipão e Gabigol fazem as pazes após treta no jogo pela Copa do Brasil
Felipão e Gabigol haviam se desentendido no jogo da última semana, pela Copa do Brasil. Mas, neste domingo (19), antes de a bola rolar para Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão, o atacante do Flamengo foi até o treinador do pentacampeonato e pediu desculpas.
Foi um ato rápido e que pode ter marcado a trégua do centroavante com Scolari. Vale lembrar que o jogador do Flamengo tem se metido cada vez em mais polêmicas, dentro e fora dos gramados. Ele vem sendo odiado por torcedores rivais, que não confiam nele como jogador para a Seleção Brasileira.
Se fez as pazes com Felipão, Gabigol arrumou confusão com o colombiano Miguel Borja. O gremista fez 1×0 e comemorou na frente do goleiro Diego Alves. O lance aconteceu no finzinho do primeiro tempo, suficiente para que os dois prolongassem a confusão até irem para os vestiários.
Até a Polícia Militar teve que ser acionada para impedir que os jogadores se agredissem. Foram trocando xingamentos até a entrada dos túneis. Assim como Gabriel Barbosa e Felipão, no fim do jogo Borja e Diego Alves também se abraçaram e parecem ter resolvido o problema.
Como foi a confusão entre Gabigol e Felipão?
No jogo da Copa do Brasil, o árbitro paralisou um ataque do Flamengo para que houvesse atendimento médico. Gabigol jogou a bola para fora com força e Felipão parece não ter gostado do que viu. Os dois trocaram farpas na beira do campo.
Um minuto depois, Renato Portaluppi mostrou quem manda, tirou o jogador e colocou Pedro em seu lugar. Para azar gremista, o artilheiro reverência fez os dois gols da vitória contra o Imortal.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/SporTV