Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão e jogadores do Grêmio tem relação complicada

Atletas também não gostam do trabalho de Paulo Turra

- Publicidade -

Os bastidores do Grêmio estão fervendo. Desde a direção até o vestiário. Não há um dia de paz no tricolor gaúcho, incluindo a relação entre Felipão e os jogadores.

- Publicidade -

Por mais que exista um respeito mútuo entre as partes, eles não falam a mesma língua. Quando o treinador foi anunciado no clube, Rafinha não havia gostado dessa contratação e deu sua opinião quando foi perguntado. Só que Felipão descobriu o posicionamento do lateral.

Mesmo que o jogador tenha voltado a ser titular e recebido a braçadeira de capitão, a relação entre ele e o técnico nunca foi das mais saudáveis. Diego Souza é outro que apoia o ex-Bayern de Munique.

Conforme o jornalista João Batista Filho, o JB, essa treta inicial nunca foi superada. Isso deixa o clima ainda mais insustentável nos bastidores do Grêmio. Eles fazem o que o treinador pedem, se dedicam dentro de campo, mas não há uma boa relação.

- Publicidade -

Bem diferente dos tempos do boleiro Renato Portaluppi, que falava a língua dos atletas. Ele era uma ponte entre a direção e o grupo de jogadores. Felipão é mais duro nesse tratamento.

Felipão pode dançar nesta quarta-feira

Se o Grêmio perder para o Cuiabá nesta quarta-feira (6), Felipão vai ser convidado a deixar o tricolor. Sim, convidado, para evitar que o clube seja impedido de contratar um novo treinador.

Mesmo que o time tenha a sétima campanha com o seu comando, o clima vem ficando cada vez pior. Além da relação ruim dos jogadores com o treinador, Paulo Turra, que comanda os treinamentos, também não possui uma boa relação com os atletas.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.