Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão e Romildo desmentem desentendimentos no passado

Na coletiva de apresentação do técnico, assunto foi levantado

- Publicidade -

Luiz Felipe Scolari era o nome favorito dos torcedores quando Tiago Nunes ainda era o comandante do Grêmio. À medida que seu nome perdeu força, surgiram rumos de que havia intriga entre Felipão e Romildo Bolzan. Na coletiva desta sexta-feira (9), para a apresentação do treinador, desmentiram a questão.

- Publicidade -

7 jogadores do Grêmio estão emprestados. Alguns deles seria titular?

Logo de cara o presidente Bolzan já detonou aqueles que falaram sobre o atrito com o profissional recém-contratado. Além disso, revelou que tem uma relação pessoal com o novo treinador.

“Nós tivemos uma relação profissional e depois uma relação privada. Certa vez liguei para ele para perguntar sobre determinado jogador”, contou o presidente Romildo, que logo passou a palavra para Felipão.

O discurso de Felipão foi na mesma linha, segundo ele, nada disso é verdade. O professor Scolari acredita que isso tenha sido invenção de pessoas maldosas, mas que não atrapalhará em nada no seu trabalho.

- Publicidade -

“São algumas coisas que as vezes as pessoas imaginam e não tem nada disso aí. É alguém que fala alguma coisa porque tem algum interesse. A nossa forma de ser junto com os dirigentes e com os jogadores é como sempre foi, tranquila e fácil”, garantiu.

Felipão foi reprovado pelos jogadores?

Felipão respondeu também uma pergunta, afirmando que foi bem recebido pelos jogadores. O questionamento dizia que seu nome havia sido rejeitado pelos atletas em um primeiro momento.

“Se alguém falou alguma coisa, pode ter falado para um mosquito. Eu sei que hoje quando me apresentei vi a alegria no olhar dos jogadores, alguns que eu nunca conversei”, comentou.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Grêmio TV

- Publicidade -

Comentários
Carregando...