Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão encontrou os culpados pela fase péssima do Grêmio

Técnico faz mudanças bruscas no time e presidente vai ao treino dos atletas

- Publicidade -

Na coletiva após o jogo contra o São Paulo, o técnico Felipão deixou claro que medidas precisavam ser tomadas para que o clube saísse dessa situação. Inconformado com o modo apático que o time apresentou em campo, preparou mudanças para o duelo contra o Cuiabá.

- Publicidade -

CUIABÁ X GRÊMIO – COMO ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E ARBITRAGEM

No entendimento do técnico campeão do mundo em 2002, é necessário jogadores cascudos neste momento. Por isso, Maicon deve ser acionado e ganhará uma vaga no meio de campo, assumindo a função que foi de Jean Pyerre até o último jogo. Aliás, o articulador foi um dos culpados eleitos pelo treinador.

A forma como Felipão colocou a situação na coletiva após o jogo contra o São Paulo deixou claro que ele está decepcionado com o rumo das coisas. O outro “culpado” é Darlan, jogador que esteve envolvido no lance do gol e deverá perder espaço até para entrar nos jogos.

- Publicidade -

“Neste momento, temos que jogar com ânimo, determinação. É isso que está faltando em um ou outro momento do jogo. Vamos tentar mudar essa situação de um jeito ou de outro. Colocando A ou B, mudando o esquema, ou fazendo que a gente tenha um sentido de jogo diferente do atual”, frisou.

Felipão faz o que acha ideal para salvar o Grêmio

Em 2020, o treinador assumiu o Cruzeiro em uma situação parecida com esta. A equipe mineira estava na segunda divisão e vinha na zona de rebaixamento. Em pouco tempo o profissional conseguiu livrar a Raposa dessa situação.

O presidente Romildo Bolzan apareceu no CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira (16) e conversou com os jogadores antes do treinamento. O mandatário cobrou atenção dos atletas e disse que confia em todos eles, para que o grupo possa dar a volta por cima e sair do buraco que se enfiou.

- Publicidade -

Scolari pode mudar até quatro peças para esse próximo jogo. Assim, Geromel fica fora por suspensão e entra Rodrigues, Villasanti pega a vaga de Lucas Silva e Maicon entra na de JP. Já Cortez pode sair para ingresso de Rafinha.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.