Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão escolheu o goleiro titular do Grêmio. Saiba quem é

Treinador definiu entre Brenno e Chapecó

- Publicidade -

Gabriel Chapecó ou Brenno? Essa é uma das maiores dúvidas dos últimos dias. E Felipão definiu qual será o escolhido, pelo menos para o duelo contra o São Paulo, neste sábado (14), às 21h. Três fatores foram determinantes para a escolha feita pelo treinador.

- Publicidade -

Conforme informações do jornalista Vagner Martins, em seu canal do YouTube, Gabriel Chapecó será o titular. Entretanto, não há qualquer garantia de que ele será mantido no decorrer da temporada. A escolha é pontual para este jogo, então foi ele quem treinou nos últimos dias entre os titulares.

Felipão escolheu o goleiro titular do Grêmio

A confirmação oficial teremos mesmo apenas no sábado, por volta de 20h, quando a escalação for divulgada pelo clube. Brenno retornou esta semana da Seleção Olímpica e encontrou um concorrente forte, que soube aproveitar a ausência do companheiro.

O primeiro motivo para Gabriel Chapecó ser o escolhido é o ritmo de jogo. Brenno não atua desde o dia 7 de julho, mais de um mês atrás e isso pode fazer diferença, ainda mais em um momento conturbado como é o atual vivido pelo clube.

- Publicidade -

Em segundo lugar, Felipão já conhece Gabriel Chapecó desde 2015, quando era treinador do Imortal. Bem como até o momento, o treinador não havia tido contato com Brenno. Por isso, o segundo motivo é a confiança que o técnico tem em relação ao arqueiro.

E por último, nos bastidores o entendimento é de que Chapecó tem mais qualidade na bola aérea. Por isso, ele será o goleiro titular do Grêmio neste jogo contra o São Paulo. Fim do mistério? Só poderemos confirmar no sábado, mas tudo leva a crer que está definido.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.