Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão está prestes a cometer o maior erro desde que voltou ao Grêmio

Treinador pode fazer mudanças nas laterais

- Publicidade -

O técnico Felipão pode cometer um grande equívoco no jogo contra o Ceará, marcado para domingo (12), às 11h, na Arena do Grêmio. O treinador pensa em alterações para as laterais e uma delas inclui a saída de Vanderson do time titular. O jogador que vem sendo sondado por clubes europeus pode perder sua vaga.

- Publicidade -

Nos últimos dias Felipão testou Rafinha na direita e Guilherme Guedes na esquerda. Foi para isso que o veterano foi contratado, a pedido de Renato Portaluppi. Contudo, até hoje não mostrou a que veio, enquanto Vanderson é um dos principais jogadores do clube no Brasileirão.

Vanderson tem 35 jogos na temporada, com três gols marcados e uma assistência apenas. Enquanto isso, Rafinha jogou 24 vezes e deu dois passes para gol, sem ter marcado nenhuma vez. Os números até são parecidos em relação as participações, mas na construção de jogo há diferença.

O guri da mais força ofensiva ao Grêmio, tem vigor para subir e descer pela lateral-direita. Tanto que Rafinha foi deslocado para o outro lado, onde também não correspondeu ao investimento mensal de R$ 400 mil para pagar o seu salário.

- Publicidade -

Felipão pode trocar Vanderson por Rafinha

Tiago Nunes relutou em trocar Rafinha por Vanderson, no começo da temporada 2021. Entretanto, a Covid-19 no veterano fez com que o jovem assumisse a titularidade e não saísse mais do time.

É um jogador tratado como o futuro da Seleção Brasileira. De fato, se descontrolou contra o Flamengo e não foi bem contra o Corinthians. Mas, dois jogos ruins não podem apagar o que ele vinha fazendo antes e Felipão precisa pensar nisso.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.