Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão está próximo de definir seu destino após deixar o Grêmio

Treinador é sempre muito requisitado

0

- Publicidade -

Felipão acabou saindo do Grêmio sem conseguir completar o que ele tinha como objetivo, que era tirar o time do Z4. No entanto, sua saída foi supostamente “forçada” pelos jogadores que não queriam mais o estilo de jogo defensivo dele.

Felipão é um profissional reconhecido e parece que já possui um novo clube na mira. O time em questão é o Al-Sadd, do Catar, que era dirigido pelo ex-jogador do Barcelona, Xavi Hernández.

Xavi deixou o clube do Catar e tem sido cotado no Barcelona. Mas, ao ter perdido um grande técnico, o Al-Sadd agora pensa em contratar um pentacampeão do Mundo para o seu lugar. A informação foi trazida pelo programa esportivo da televisão espanhola: “El Chiringuito“. Segundo esse programa, Felipão possui conversações avançadas para ser o novo treinador do clube.

- Publicidade -

Vale destacar que o Catar vai ser a próxima sede de uma Copa do Mundo, que vai ocorrer no ano que vem, 2022. Por isso, tem tentado se destacar trazendo grandes profissionais para trabalhar nos times do seu país.

Felipão está próximo de definir seu destino após deixar o Grêmio

Vale destacar que Felipão possui uma cobiçada carreira internacional, tendo treinado Chelsea, times da China, Kuwait e Emirados Árabes Unidos. Além é claro, de uma boa passagem pela Seleção de Portugal. Tudo isso depois de se destacar no Grêmio e na Seleção Brasileira.

- Publicidade -

É realmente uma pena um treinador tão vitorioso com Luiz Felipe Scolari não ter conseguido melhorar muito a situação do tricolor. Ele até conseguiu pontuar bem com o clube, mas em relação a posição, deixou o time na mesma que quando assumiu, com muito mais pontos que tinha antes.

Agora é torcer para Grêmio e Felipão darem a volta por cima o quanto antes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -