Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão faz apostas ousadas no jogo contra o Flamengo e confia na defesa do Grêmio

Treinador define time com três volantes e Rafinha na esquerda

- Publicidade -

Felipão está com o time definido para o jogo contra o Flamengo, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Ele não poderá contar com Geromel na defesa, já que o defensor não está 100% fisicamente e ficará no banco para a entrada de Rodrigues.

- Publicidade -

Além disso, Lucas Silva será mantido no time após sua boa atuação contra o Bahia.

“Pelo que vejo do Lucas, é um jogador que tem se portado muito bem nos treinamentos, tem solicitado detalhes de como pode melhorar. Nós conversamos, digamos que uma vez por semana, sobre o jogo, o posicionamento que deu certo e errado. Ele tem procurado alternativas de melhora”, disse o treinador.

A questão é que Thiago Santos está de volta e mesmo assim Lucas Silva será mantido no time, vai jogar com mais liberdade, como um legítimo camisa 8. Além disso, os dois devem formar uma trinca no meio de campo com Villasanti, que jogará no seu estilo, correndo por todo o gramado.

Felipão já fez suas escolhas para o jogo contra o Flamengo

- Publicidade -

Rodrigues vai ser o titular na defesa, será o terceiro jogo seguido dele, sendo que nos dois anteriores o time não tomou gols. Ruan está na Itália e não pode atuar, enquanto Geromel segue fora. Mas, Kannemann retorna e forma parceria com Tonhão.

Rafinha será o lateral-esquerdo, embora Cortez seja tratado como uma espécie de terceiro zagueiro, vai pesar o conhecimento que o veterano tem em relação ao Flamengo. Mais do que isso, o primeiro teste, contra o Cuiabá, foi tratado como positivo.

O Grêmio vai jogar com: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.