Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão fez escolhas ousadas contra o Cuiabá e mesmo assim o Grêmio tropeçou

Treinador mudou o goleiro, colocou Jean Pyerre e Churín

- Publicidade -

Felipão fugiu a sua lógica no jogo contra o Cuiabá e fez escolhas ousadas, desde a escalação até as trocas que ao longo da partida. Não deu certo e no fim do jogo somente 1 ponto foi adicionado ao Grêmio no Brasileirão. Muito pouco para quem luta contra o rebaixamento.

- Publicidade -

No gol ele tirou Gabriel Chapecó e colocou Brenno. O goleiro havia falhado nos gols contra o Sport, no último fim de semana e já não fazia milagres como antes. O escolhido prejudicou o time no segundo gol, não conseguindo evitar que a bola entrasse após cabeceio do zagueiro Marllon.

Também colocou Campaz e sacou Ferreirinha do time. Nos últimos jogos o ponta não vinha em boa fase, assim botou o colombiano centralizado e jogou Alisson para a ponta. Em partes deu certo, já que os dois gols foram marcados por Alisson, mas o jovem Campaz produziu pouco.

Felipão ousado contra o Cuiabá

- Publicidade -

No segundo tempo, tirou Campaz e colocou Ferreira, já na volta do intervalo. E também trocou Diego Souza por Churín, que perdeu uma ótima oportunidade sozinho, quando o placar estava empatado por 1×1.

Felipão continuou sendo ousado ao longo da segunda etapa, trocando Thiago Santos, que tinha cartão amarelo, e colocando Jean Pyerre em seu lugar. Sim, ele voltou a jogar e mal foi visto em campo.

Também é preciso ressaltar que Kannemann foi titular por 90 minutos. Embora não tenha boas condições físicas, o argentino tentou ajudar o time. Não contribuiu muito e a defesa voltou apresentar as velhas falhas, sendo vazada facilmente.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.