Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão finalmente terá tempo para trabalhar com os jogadores do Grêmio

Tricolor ganha alguns dias sem jogo, até o fim de semana

- Publicidade -

Desde que Felipão assumiu o Grêmio o time viveu uma maratona de jogos, com partidas nos meios e fins de semana. Assim, sobrou muito pouco tempo para colocar seus métodos de treinamento em prática. Então, vinha resolvendo as coisas na base da experiência e das conversas.

- Publicidade -

O jogo contra a Chapecoense aconteceu na segunda-feira (9) e o próximo compromisso será no sábado (14). Portanto, Felipão terá alguns dias para trabalhar com o grupo, visando a continuidade da temporada. Aliás, as equipes de ponta possuem pouco tempo para treinarem no futebol brasileiro.

Uma das questões que deverá ser resolvida nestes dias é referente ao goleiro titular do time. Será que escolherá Brenno ou manterá Gabriel Chapecó? O primeiro estava na Seleção Olímpica, e segundo Scolari, não pode ser punido por isso. Afinal, era titular quando foi convocado.

Felipão terá tempo para trabalhar e colocar as coisas em ordem

Nos últimos jogos o Grêmio até vem conseguindo bons resultados, mas o desempenho técnico da equipe não é nada bom. Enfim, o time não joga bem, o que incomoda parte da torcida. Mas, neste momento o único objetivo é vencer, seja lá como for.

- Publicidade -

O problema é que o jogo contra a Chapecoense aconteceu na segunda-feira, se tivesse sido no domingo ou sábado, eram ainda mais dias para trabalhar. Entre o jogo contra o Vitória semana passada e a Chape, também houve tempo para treinamentos.

Com a eliminação na Copa Sul-Americana, a equipe “ganhou” folga em alguns meios de semana. Na próxima semana não haverá folga, já que o time pagará o jogo contra o Cuiabá, duelo muito importante na luta contra o rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.