Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão frisa que vitória do Grêmio foi só o primeiro passo para sair da Z4

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari se mostrou satisfeito com a vitória

- Publicidade -

Em noite chuvosa, o Grêmio venceu por 2 a 1 a Chapecoense de virada e conquistou a primeira vitória dentro da Arena pelo Campeonato Brasileiro. Com um placar apertado, o tricolor gaúcho apresentou um futebol pragmático e alcançou o resultado importante para escapar da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Felipão frisa que vitória do Grêmio foi só o primeiro passo para sair da Z4

Após sair de um placar adverso com o gol da equipe catarinense logo no início da partida, o Grêmio conseguiu reverter o resultado ainda no primeiro tempo e somou mais três pontos na tabela de classificação. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari se mostrou satisfeito com a vitória e ressaltou que o momento exige que o time seja objetivo dentro de campo para colocar a bola nas redes.

“Nós não fizemos uma partida de nível espetacular. Fizemos uma partida razoável, onde conseguimos os gols para a vitória. Tivemos um comportamento melhor no sentido de, ao tomarmos o primeiro gol, conseguir reverter à situação. Acredito que possa ser uma retomada, mas ainda falta muita coisa”, explicou o comandante gremista.

Destacando a importância da suada vitória, o técnico Felipão salientou a relevância da partida para as aspirações do Grêmio no brasileirão, porém, lembrou que a situação na competição ainda exige atenção e pede que a mobilização de todos no tricolor gaúcho persista, sobretudo a dos jogadores em campo, para estacar a sangria e conseguir ver a luz no fim do túnel.

- Publicidade -

“Nós temos que fazer os pontos necessários para fugir da situação em que estamos. Temos de trabalhar no dia a dia, corrigir algumas coisas e fazer os pontos necessários para atingir o objetivo principal, que é sair dessa situação. Até lá, teremos alguns tropeços. Vamos procurando melhorar a cada dia que passa”, ressaltou o treinador gremista.

Apresentando um futebol burocrático, o comandante da casamata do tricolor gaúcho sublinhou que a equipe sofre com muitas ausências de jogadores lesionados que se recuperam no departamento médico do clube. O técnico Felipão também comentou sobre as possíveis contratações que devem se concretizar nos próximos dias.

“O grupo principal segue com muitos jogadores no departamento médico. Quando tivermos o grupo inteiro poderemos sonhar com um pouco mais do que estamos sonhando. Vai chegar o Villasanti (volante contratado junto ao Cerro Porteño) e teremos o elenco completo praticamente. Os reforços têm de vir do departamento médico. Temos de ir recebendo esses jogadores e colocando aos poucos. Temos 25 jogos para somar o número de pontos necessários para sair dessa situação incômoda em que estamos”, enfatizou o treinador gremista.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.