Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão ganha dois “reforços” no Grêmio para o restante da temporada

Treinador poderá contar com atletas afastados no restante da temporada

- Publicidade -

Felipão ganhou dois reforços no treino do Grêmio de quinta-feira (26). Os veteranos Everton Cardoso e Victor Ferraz treinaram com o grupo principal, algo inédito na Era Felipão, já que eles haviam sido afastados e estavam fazendo os trabalhos em período inverso.

- Publicidade -

Os atletas participaram das atividades normalmente e estiveram presentes na conversa de mobilização para o duelo contra o Corinthians, após a goleada sofrida para o Flamengo. A dupla estava fora desde o GreNal do dia 10 de julho, quando o treinador assumiu o clube.

Os dois tinham ainda Paulo Victor como companhia, só que o goleiro foi liberado e acertou com o Marítimo, de Portugal. Aliás, logo na estreia o goleiro tomou um frango, mostrando porque perdeu espaço no tricolor e acabou sendo dispensado.

Para fechar, nessa mesma atividade Felipão recebeu os retornos de Maicon, Geromel e Churín, todos eles trabalharam sem complicações. O único que não trabalhou com os colegas foi Guilherme Guedes, ainda em processo de transição e trabalhos com bola.

Grêmio dá oportunidade aos “reforços”

- Publicidade -

Assim que chegou ao clube, o treinador avisou que não gostaria de trabalhar com um grupo muito grande de jogadores. Naquele momento o tricolor tinha mais de 40 nomes. Dessa maneira, a direção tratou de afastar e dupla e Paulo Victor.

Everton e Victor Ferraz nunca renderam no Grêmio, principalmente o meia que veio como aposta de Renato Portaluppi. Na lateral-direita o time tem Rafinha e Vanderson, mas com o ex-Flamengo jogando pela esquerda, é possível que Ferraz volte a ser utilizado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.