Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão ganha o quarto reforço para o jogo contra o Fluminense

Tricolor terá novidades no duelo que acontecerá no Rio de Janeiro

- Publicidade -

Pinares voltou a treinar e poderá ser um reforço para Felipão a partir do jogo contra o Fluminense, no sábado (17), às 21h. O jogador estava com sintomas gripais, mas havia testado negativo para a Covid-19, agora foi reintegrado ao grupo. Além dele, o treinador terá Rafinha, Geromel e Victor Bobsin.

- Publicidade -

Se Felipão terá quatro reforços para o jogo contra o Flu, perdeu Douglas Costa. O craque do time foi liberado para o seu casamento, que não será mais no Copacabana Palace e sim na República Dominicana. Maicon, Churín e Ferreira são outros atletas que continuam fora por lesões, já Matheus Henrique e Brenno servem à Seleção Olímpica.

Pinares será reserva, com Jean Pyerre iniciando a partida entre os titulares e sendo o responsável pela criação de jogadas. O treinador pode até usá-lo nos próximos jogos ou mesmo colocá-lo no segundo tempo deste duelo. Fato é que Luiz Felipe Scolari gosta de armadores tradicionais.

Felipão poderá ter chance com Pinares?

Contratado em 2020 para ser uma opção no meio de campo, o jogador nunca foi titular absoluto do tricolor. No início da temporada 2021, quando Jean Pyerre estava brigado com Renato Portaluppi, esperava-se que ganharia uma sequência. Mas, por vários motivos, não foi isso que aconteceu.

- Publicidade -

Pinares soma apenas 22 jogos com a camisa tricolor e um gol marcado. É uma média baixíssima. Ainda assim, continua prestigiado na Seleção Chilena e disputou a Copa América. Seu último jogo com a camisa tricolor foi no dia 20 de maio, na vitória por 6×2 contra o Aragua, pela Sul-Americana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...