Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão ganhou metade dos jogos fora de casa pelo Grêmio

Se conseguir os 3 pontos finalmente o Imortal vai deixar o Z4

- Publicidade -

Felipão vai neste fim de semana para o seu sétimo jogo fora de casa como treinador do Grêmio, apenas nos jogos pelo Brasileirão. E com ele o time ainda não empatou, ou vence os jogos ou é derrotado. Dessa vez é um confronto direto contra o Santos, no domingo (10), às 16h

- Publicidade -

Logo de cara, o time ganhou do Fluminense por 1×0, foi na segunda partida dele pela equipe. O gol foi marcado em cobrança de pênalti de Pinares, que nem está mais no elenco. Ganhou também do Cuiabá com outro gol de pênalti e bateu o Flamengo, essas duas últimas com gols de Borja.

Com Felipão, o Grêmio foi derrotado fora de casa por Bragantino e São Paulo, e mais recentemente pelo Athletico Paranaense, na pior atuação da equipe sob o comando de Scolari. Naquele jogo deu tudo errado e a goleada poderia ter sido muito maior, algo como 6×1 para o adversário.

Ainda com Felipão, o time venceu Vitória e LDU fora de casa, por Copa do Brasil e Sul-Americana, respectivamente. E teve ainda o jogo contra o Flamengo, também pela Copa do Brasil, com uma derrota.

Os jogos de Felipão fora de casa pelo Brasileirão

- Publicidade -

Se Felipão conseguir levar o time a vitória neste fim de semana, conseguirá deixar a zona do rebaixamento, sem precisar depender de ninguém. Veja os jogos com ele até aqui na competição, longe de Porto Alegre:

  1. Fluminense 0x1 Grêmio
  2. Bragantino 1×0 Grêmio
  3. São Paulo 2×1 Grêmio
  4. Cuiabá 0x1 Grêmio
  5. Flamengo 0x1 Grêmio
  6. Athletico-PR 4×2 Grêmio

Se contabilizarmos os jogos de competições por mata-matas, o tricolor com Felipão venceu cinco vezes na casa dos rivais e perdeu quatro. É um desempenho bem interessante.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.