Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão no Grêmio? Se depender da torcida, ele será contratado nesta semana

Confira tudo sobre a especulação da volta do ídolo tricolor

- Publicidade -

Depois da vergonhosa atuação contra o Fortaleza a torcida já decidiu que não quer mais Tiago Nunes como treinador do tricolor. Felipão vem sendo pedido fortemente pela torcida para assumir o cargo de treinador do Grêmio.

- Publicidade -

No entanto, os dirigentes gremistas são um tanto quanto cabeças duras para trocar de treinador, visto que não faz muito que o ídolo tricolor Renato Portaluppi foi “demitido” e Tiago Nunes contratado. É provável que eles tentem bancar o treinador por mais um tempo.

Contudo, o time do Grêmio com Tiago Nunes não mudou muito do time do Renato. Na verdade, parece quase idêntic, tanto as peças utilizadas quanto o esquema tático.

Como Tiago Nunes falou no começo da sua era como treinador tricolor, ele havia vindo para dar continuidade ao trabalho do Renato. No entanto, ele também está dando continuidade nos erros que o ídolo tricolor cometia.

Entretanto, Tiago Nunes não parece ter nem perto do carisma de Renato Portaluppi para convencer os jogadores a darem tudo de si. Por isso, várias rusgas estão surgindo no elenco.

- Publicidade -

Por exemplo, o Matheus Henrique que brigou com o treinador no jogo contra o Santos e ontem foi substituído e ficou descontente.

Felipão seria a solução para o Grêmio brigar por títulos?

Atualmente Tiago Nunes, está comandando um Grêmio que é lanterna do Campeonato Brasileiro, mas obviamente, essa não é a posição correta pelo elenco que o tricolor tem. Por isso, é pedido pela torcida que Felipão seja contratado e Tiago demitido.

Os pedidos dos torcedores por essa troca tem inundado a internet e é bem justificável esse pedido, pois Nunes conseguiu fazer o Grêmio ficar na lanterna por mais de uma rodada. O tricolor não era lanterna desde 2007, quando ficou somente 1 rodada nessa posição.

- Publicidade -

Confira algumas manifestações pedindo a contratação de Felipão:

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Matthew Stockman/Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...