Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão homenageia ex-lateral do Grêmio que sofreu tragédia familiar

Arce perdeu filho de apenas 20 anos

- Publicidade -

Ex-lateral do Grêmio na década de 90, Arce passou pelo clube e deixou sua marca conquistando títulos importantes pelo clube, tais como, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Treinado por Felipão na época, o ex-jogador manteve uma relação muito próxima com o técnico desde então.

- Publicidade -

Felipão homenageia ex-lateral do Grêmio que sofreu tragédia familiar

Na madrugada do último domingo, o filho de Arce, Alexsandro Xavier de apenas 20 anos veio a óbito ao sofrer um grave acidente de carro no Paraguai. Durante a partida na derrota para a LDU-EQU, o comandante gremista expressou sua tristeza do falecimento do jovem com um moletom escrito “Fuerza Arce”.

Felipão homenageia Arce
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

“E se pudermos te confortar de alguma forma, estaremos sempre contigo, neste momento tão importante, tão decisivo da tua vida e que nos traz uma tristeza muito grande. Um abraço e saiba que tudo o que pudermos, tudo o que conseguirmos fazer neste e em outros momentos, vamos fazer e vamos estar sempre contigo. É o Grêmio que te diz isso, é o Felipão, são os atletas, nossa comissão técnica, todos que sentem esta tua perda, de coração”, afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari após a partida.

- Publicidade -

Treinado pelo ex-lateral Arce, o Cerro Porteño-PAR teve sua decisão pelas oitavas de final da Libertadores contra o Fluminense adiada para o dia 3 de agosto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...