Últimas Notícias do Grêmio

“Fora Felipão” ganha força entre os atleticanos e ídolo do Grêmio é contestado; entenda

Técnico não iniciou bem a temporada de 2024

Grêmio Felipão
Imagem: Pedro Souza/Atlético

‘Fora Felipão’ ganha força nos bastidores

No comando do Atlético-MG desde a temporada de 2023, Felipão vive momento de crise no clube. Na atual temporada, o Galo não apresentou um bom futebol para os seus torcedores e a situação tomou uma proporção maior após o duelo do time mineiro com o Itabirito, em Brasília.

A partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro terminou com a vitória do Galo pelo placar de 2 a 0. No entanto, a atuação do time deixou a desejar e os craques do Atlético-MG seguem em baixa na temporada. Assim, no desembarque do clube em Belo Horizonte, a torcida protestou no aeroporto e ouviu ofensas do técnico Felipão.

De acordo com vídeo que circula nas redes sociais, após ouvir protestos dos torcedores, o técnico do Galo não gostou e respondeu com palavras ofensivas. Com isso, o ex-Tricolor Gaúcho, que já era contestado pela torcida, ganhou uma dor de cabeça a mais. Indignada, a torcida subiu a hashtag ‘Fora Felipão’ no Twitter. Confira o vídeo e outros detalhes na publicação abaixo.

Felipão viveu momento de crise em 2023

Na temporada de 2023, após manifestar seu desejo de retornar ao cargo de treinador, Felipão deixou claro que não treinaria equipes do futebol brasileiro. No entanto, pouco tempo depois, o técnico foi anunciado no Atlético-MG. O início do comandante não foi dos melhores, o time emplacou uma sequência sem vitórias e revoltou a torcida.

Apesar do momento ruim, o treinador conseguiu ajustar a equipe, o Galo cresceu de produção e conquistou uma vaga na Libertadores 2024. Além disso, brigou pelo título do Brasileirão 2023 na reta final e contou com a fase incrível do atacante Paulinho. Na atual temporada, mesmo com baixo rendimento, a gestão do Galo não pretende demitir o treinador e confia em uma reviravolta.

 

Imagem destaque: Pedro Souza/Atlético

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo