Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão impõe seu conceito de jogo e faz o Grêmio vencer jogando mal

Treinador joga para vencer e não para dar show

- Publicidade -

O Grêmio conseguiu os 3 pontos contra a Chapecoense, o que era mais importante neste confronto direto. O time continua em penúltimo lugar na tabela e viu a equipe de Santa Catarina ficar isolada em último lugar, com a pior campanha da história até a 15 rodada. Felipão tem seu dedo nisso.

- Publicidade -

Desde que o treinador assumiu a equipe, são cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe tinha seis jogos em casa pelo Brasileirão e nenhuma vitória, vencer a Chapecoense de virada mostrou muito o que esperar do time de Luiz Felipe Scolari no decorrer do campeonato.

Neste momento, o objetivo não é jogar bem e sim somar pontos. A Chapecoense fez 1×0 e poderia ter ampliado, um chute pegou na trave, logo aos 15 minutos do primeiro tempo e no rebote o atacante do Verdão do Oeste perdeu uma chance com Gabriel Chapecó já deitado.

Esse é o Grêmio de Felipão

Esqueçam aquele time que ficava tocando a bola de um lado para o outro, muitas vezes sem objetividade e que parecia escolher momentos para marcar gols. Agora a realidade é outra.

- Publicidade -

O time conseguiu virar um jogo, algo que não acontecia desde a primeira final do Gauchão, em meados de maio. Aliás, mesmo em penúltimo lugar e perdendo em casa, o time mostrou confiança e não se abateu com o placar reverso.

O Grêmio teve tranquilidade para virar o jogo. O estreante Borja assumiu a responsabilidade, pegou a bola e cobrou o pênalti. Enfim, certamente Felipão sabe que o tricolor gaúcho pode jogar mais, só que esse não é o objetivo do momento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.