Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão lamenta derrota do Grêmio e agora foca no Brasileirão

O técnico lamentou profundamente as falhas da equipe gremista

- Publicidade -

Tomando a virada por 2 a 1 na Arena para a LDU-EQU, o Grêmio não conseguiu avançar para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Após Diego Souza abrir o placar e ampliar ainda mais a vantagem do tricolor gaúcho, o atacante da equipe equatoriana, Alcívar, marcou dois gols e reverteu o placar adverso.

- Publicidade -

Felipão lamenta derrota do Grêmio e agora foca no Brasileirão

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari lamentou profundamente as falhas da equipe gremista, tanto defensivamente quanto ofensivamente, que resultaram na derrota do clube na competição.

“Cedemos espaço porque a LDU tem um bom time. Eles têm uma forma de jogar onde nós nos perdemos na marcação. Sabíamos disso. Lá em Quito foi assim. Eles não ocupam as posições. Trocam a toda hora. Isso fez com que nos perdêssemos na marcação. Tomamos um gol no final do primeiro tempo. Depois teve o lance do pênalti. Tivemos dois gols perdidos. Quando temos a oportunidade, temos de acabar logo com o jogo”, alegou o comandante da casamata gremista.

Sobre o fraco desempenho da arbitragem durante o jogo, Felipão evitou falar sobre o polêmico pênalti que teve como consequência o segundo gol da LDU-EQU.

- Publicidade -

“Ele foi juiz da Copa América e interpretou da forma que pôde. Nós interpretamos que teve falta antes, mas temos de ficar quietos. Não tem o que discutir. Eles são os que mandam no espetáculo. Nós temos que jogar”, afirmou o treinador gremista fazendo referência ao juiz que apitou a partida.

Com o Grêmio ocupando uma posição que não condiz com sua grandeza no Campeonato Brasileiro, o técnico Felipão disse que a intenção é concentrar forças na competição nacional já no próximo sábado contra o América-MG, às 17h, na Arena.

“Temos de trabalhar um pouco mais. Temos que voltar a pensar no primeiro campeonato que temos pela frente, que é o Brasileirão. Estamos em um momento ruim e precisamos melhorar. Sabíamos que teríamos dificuldades. É trabalhar bastante na parte psicológica para que isso não nos afete no jogo de sábado”, enfatizou o treinador do tricolor gaúcho.

O técnico também homenageou o ex-lateral-direito Arce, que perdeu o filho em um acidente de carro no último final de semana no Paraguai.

- Publicidade -

“Arce, receba o nosso carinho. Receba um grande abraço de quem gosta de ti como um pai, que sou eu, o Felipão. Receba o carinho de toda a nossa comissão e de todos os nossos atletas. É muito difícil, neste momento, expressarmos o sentimento que temos por esta perda, mas saiba que estamos juntos contigo mais uma vez. Ficamos tristes, muito tristes com esta tua perda. Vamos vivenciar junto contigo esta dificuldade. Tu estás sempre nas nossas orações, assim como toda a tua família. Um abraço e um beijo, com saudades, de quem gosta muito de ti e de toda a tua família.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...