Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão manda Jean Pyerre para o banco e veterano volta ao time

Maicon deverá ser titular no encontro com o Cuiabá fora de casa

- Publicidade -

Jean Pyerre jogou mal contra o São Paulo e perdeu moral com o técnico Felipão. Desse modo, a tendência é que, assim como Darlan, seja sacado da equipe e perca espaço. Para o seu lugar, Scolari deve escalar Maicon, veterano que ficou no banco na última partida.

- Publicidade -

O jogador retornou aos gramados contra a Chapecoense, no dia 9 de agosto, quando entrou em campo aos 30 minutos do segundo tempo. Ele ficou quase dois meses afastado, sua última atuação havia acontecido em 13 de junho, contra o Athletico-PR, na Arena do Grêmio.

Felipão vai desafiar a lógica e colocar Maicon como titular no duelo diante do Cuiabá. O jogador já deu entrevistas deixando claro que não tem condições de jogar por 90 minutos. Mais do que isso, não consegue fazer duas partidas seguidas. Mas, sua liderança é vista como algo importante.

Felipão saca Jean Pyerre e prepara tridente no meio de campo

Thiago Santos será mantido na equipe titular, Mathías Villasanti fará sua estreia pela equipe. Nos bastidores o comentário é que ele está faminto por bola e numa condição física invejável, capaz de ser titular e ajudar muito a equipe já no seu primeiro jogo.

- Publicidade -

Além dos dois, o setor será composto por Maicon. Essa é a tendência de time para o duelo direto contra a equipe do Mato Grosso. Mas, há uma pequena chance de Lucas Silva ser mantido na equipe que vai começar a partida.

Certamente o jogador não vai aguentar os 90 minutos, mas se puder ajudar por 45 já está de bom tamanho.

Maicon foi titular na final do Gauchão, no empate por 1×1 com o Inter e saiu lesionado no primeiro tempo, desde o dia 23 de maio ele não começa uma partida. E seu único jogo completo em mais de um ano foi contra o Aragua, dia 6 de maio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.