Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão monta quartel no Grêmio e impõe medidas severas

Treinador decidiu que a concentração vai começar bem antes

- Publicidade -

Você que acompanha o noticiário sobre o Grêmio deve saber: a concentração para o jogo contra o Ceará vai começar muito antes do que o comum. Mas, como é que vai funcionar esse período? O jornalista Vagner Martins revelou como vai ser o quartel do Felipão.

- Publicidade -

Por falar no treinador, ele está com moral elevada diante da torcida. Não foi criticado durante os protestos da semana, foram vistas faixas contra Marcos Herrmann, Romildo Bolzan e Ferreira, mas nada que falasse do técnico. Todavia, seu trabalho pode não ter tirado o time do Z4, mas tem aproveitamento para isso.

Existem alguns jogadores que não curtiram a ideia de aplicar a cartilha de cobrança contra atletas que fogem às regras do clube. Ainda assim, com Felipão não tem conversa, o que já era previsto antes agora está sendo cobrado. E quem não gosta, tem que obedecer igual ou toma multa.

Como vai funcionar o quartel do Grêmio?

O quartel do Felipão servirá para regular o sono dos jogadores do grupo principal e alimentação deles. Além é claro de sobrar tempo para trabalhar as ideias e táticas, visando ganhar do Ceará.

- Publicidade -

Mais do que isso, o treinador quer isolar os jogadores do ambiente externo. Há uma pressão imensa sobre o grupo para a disputa desse segundo turno. Sendo assim, tentará formar uma barreira, evitando complicações.

E tem mais uma coisa: os jogadores e a comissão técnica estão pensando que o primeiro turno já é passado. Então, agora o foco é nas 19 partidas do segundo turno, para livrar o Grêmio da Série B. Além é claro dos dois jogos que vão ficar faltando.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.