Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vai cair? Felipão não agrada e nome de Roger Machado surge nos bastidores do Grêmio

Scolari terá 15 dias para melhorar o time antes de pegar o Ceará

- Publicidade -

Felipão voltou ao Grêmio a menos de dois meses, até recuperou um pouco o tricolor, mas caiu na Copa Sul-Americana e tomou uma goleada no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil. Seu nome não é uma unanimidade nos bastidores, principalmente no elenco. A informação é do jornalista Vagner Martins.

- Publicidade -

Vaguinha contou que a direção tricolor tem ouvido o grupo de jogadores, mas a compreensão interna é de que o trabalho de Felipão no Brasileirão é bom. Entretanto, a derrota para o Corinthians fez o torcedor gremista passar o fim de semana frustrado, já que sua equipe continuou na zona de rebaixamento.

Roger Machado foi dispensado do Fluminense após a queda nas quartas de finais da Libertadores e seria visto como uma sombra para Scolari. Em 2015, no início de sua trajetória como presidente do Grêmio, Romildo Bolzan substituiu Felipão por Roger. Então, o time adotou o padrão que manteve até a saída de Tiago Nunes.

Felipão vai ser trocado por Roger Machado?

É difícil pensar que Felipão será trocado por Roger Machado, já que o Brasileirão 2021 permite apenas uma mudança de técnico por equipe. Dessa forma, Felipão teria que topar um acordo, para deixar o clube sem que o tricolor gastasse essa troca.

- Publicidade -

Entretanto, durante a saída de Tiago Nunes, o clube informou em seu site que o desligamento havia sido feito em comum acordo, o que pode ter servido para driblar o regulamento. O Imortal volta a jogar apenas no dia 12, quando receberá o Ceará, às 11h.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: GAZETA PRESS

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.