Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão nega que jogadores do Grêmio pediram para ele mexer no time

Tricolor ficou no empate com o Cuiabá e treinador estava irritado

- Publicidade -

Depois da partida contra o Cuiabá, Felipão como sempre, concedeu uma entrevista coletiva. Entre as perguntas, uma das que mais irritou o treinador do Grêmio, foi sobre os jogadores terem pedido para ele mexer no time.

- Publicidade -

O treinador ficou bastante irritado com a pergunta e com a suposta informação vazada, pois de certa forma isso aponta que ele estaria perdendo o comando do vestiário. Confira a resposta do treinador:

“É mentira. Segundo lugar, quem passa a vocês esse tipo de atitude é um cafajeste. Não tivemos em nenhum momento alguma situação diferente das situações que vivo há 50 anos no futebol. O técnico faz a sua palestra e deixa os seus comandados conversarem”, afirmou Felipão.

Em seguida, ele ainda completou explicando que realmente houve um problema no vestiário após o jogo contra o Sport. Mas que não é verdade essa informação dos jogadores terem pedido para ele mexer no time.

“Tivemos um problema de relacionamento no jogo contra o Sport. E combinamos com o grupo que poderíamos fazer algumas situações. Mas quem passou isso a vocês é um mentiroso e cafajeste!”, completou Luiz Felipe Scolari.

- Publicidade -

Felipão nega que jogadores do Grêmio pediram para ele mexer no time

Se Felipão ficou furioso com a informação de que os jogadores do Grêmio pediram para mudar o esquema, imagine agora que surgiu a informação de que os jogadores desejam sua demissão.

O clima de Felipão está ficando insustentável, por isso acreditamos que a queda do treinador poderá ocorrer ao longo desta quinta-feira (7). Contudo, vai ser importante a forma como ele irá deixar o clube, pois se ele não sair de comum acordo com o clube, pode ser que o tricolor não consiga contratar outro treinador.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.