Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão no Grêmio? Direção inicia conversas com o técnico

Ele está livre no mercado e poderia assinar para o lugar de Tiago Nunes

- Publicidade -

Tiago Nunes balança no cargo de técnico do Grêmio e poderá cair até mesmo se ganhar do Atlético-GO. Nos bastidores, o tom é de última chance para o técnico, no confronto diante do Atlético-GO. E a volta de Felipão ao Grêmio é algo que vem ganhando força.

- Publicidade -

O repórter Caju Tricolor informou que uma reunião entre o Conselho de Administração do Clube e Tiago Nunes poderá selar o destino do profissional. Aliás, desde a derrota para o Juventude, as reuniões têm sido cada vez mais constantes pelos corredores e salas da Arena.

O último trabalho de Felipão foi em 2020, no Cruzeiro, quando livrou o time do rebaixamento para a terceira divisão. Não há informações sobre os valores que recebia na Raposa, mas o pagamento era bem menor do que ganhava em clubes anteriores. Além disso, segundo Cosme Rímoli, do R7, o pagamento era bancado pelo bilionário Pedro Lourenço.

No Palmeiras, Felipão recebia cerca de R$ 500 mil por mês, metade do que o Grêmio pagava para Renato Portaluppi. Isso quer dizer que o salário do profissional não seria um problema para os cofres do clubes gaúcho.

Se Tiago Nunes cair, Felipão é o favorito para assumir o Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

Felipão é o favorito da torcida do Grêmio e ao que parece, também da direção. Neste momento, todos negam, até porque seria falta de profissionalismo com Tiago Nunes, que segue ocupando o cargo.

Correm por fora Lisca e Arce. Romildo Bolzan prefere nomes brasileiros e não gosta de ficar trocando de técnico. Por isso, insiste em manter o atual comandante, mesmo que os resultados não venham agradando.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: GettyImages

- Publicidade -

Comentários
Carregando...