Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão de olho em Guilherme Guedes, que pode pintar no time principal do Grêmio

Jovem deve atuar contra o Corinthians pelos Aspirantes

- Publicidade -

Guilherme Guedes deve ser uma das atrações na tarde desta quinta-feira (2), no duelo entre Grêmio x Corinthians, pelo Brasileirão de Aspirantes. O técnico Luiz Felipe Scolari pretende acompanhar de perto, para avaliar a exibição do jovem. Essa é tratada como uma grande chance para mostrar o seu futebol.

- Publicidade -

O guri esteve com o grupo principal, só que sofreu lesões e acabou retornando ao time sub-23. Tratado como futuro dono da lateral-esquerda, até mesmo pelo presidente Romildo Bolzan, Felipão acredita que o jovem é capaz de auxiliar o Grêmio neste fim de temporada.

Inscreva-se no YouTube

O jogador terá que mostrar o seu talento contra a equipe paulista e se for bem, pode ganhar novamente oportunidade no time de cima. Se dependesse da torcida, Guilherme Guedes já seria o dono da posição desde o começo da temporada 2021. Mas, ele nunca teve uma sequência na equipe.

De fato, Diogo Barbosa e Bruno Cortez estão praticamente descartados, tanto é que o titular da posição agora é Rafinha, jogado do lado direito. Barbosa pouco jogou com Scolari e Cortez parece ter perdido o bonde da história, após iniciar como titular.

Guilherme Guedes na lateral-esquerda do Grêmio

- Publicidade -

Guilherme Guedes jogos contra o Santa Cruz-RS pela Recopa Gaúcha, enfrentou ainda América-MG, Bragantino e Vitória, já com Felipão. Até foi o autor do gol no empate por 1×1 contra o Coelho. Desde o dia 3 de agosto ele não entra em campo.

Aos 22 anos, o jogador segue vítima dos problemas físicos. Poucos entendem o que realmente acomete o jogador. Caso vá bem, é esperado que volte ao time de cima, quem sabe já contra o Ceará.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.