Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão passará a ser o segundo técnico com mais jogos pelo Grêmio

Scolari deixará Rolla para trás e pode até chegar em Renato

- Publicidade -

Felipão atingirá nesta quarta-feira (6) sua partida de número 384 na história, comandando o Grêmio. Talvez ele não consiga ultrapassar Renato Portaluppi, mas poderá passar Oswaldo Rolla, o Foguinho, e ficará isoladamente em segundo lugar, entre os técnicos com mais jogos comandando o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Em 1967, eu fui lançado como jogador e foi me dada a oportunidade de vestir a camisa do Aimoré pelo Oswaldo Rolla, nosso lendário treinador do Grêmio, ícone e a pessoa com quem tive um relacionamento espetacular e comecei a minha carreira no futebol. Quem diria que 50 e poucos anos depois estaria conversando sobre ultrapassar o Seu Oswaldo no número de jogos no Grêmio”, comentou Scolari, em papo com GZH.

Somente Renato Portaluppi está à frente dos dois, com 411 jogos e isolado em primeiro lugar. Se Felipão resistir ao jogo contra o Cuiabá e permanecer no clube para o Gauchão 2022, é provável que ultrapasse o líder.

“É algo que me deixa com alegria, com emoção e relembra tudo aquilo que foi passado na minha vida desde o momento que comecei a fazer testes no Aimoré em 1967. Relembro de como o Seu Oswaldo me tratava e conversava, de uma série de detalhes que jamais vou esquecer. É uma honra e uma alegria relembrar do Oswaldo Rolla, um dos maiores ícones do Grêmio como jogador e treinador”, comentou Scolari.

Felipão na história do Grêmio

- Publicidade -

Felipão é um dos mais vitoriosos técnicos da história do clube, onde ganhou a Libertadores de 1995, Brasileirão, Copa do Brasil e edições do Gauchão. O rebaixamento é uma marca negativa que obviamente ele não quer ter em seu currículo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.