BOMBA: Felipão pede para deixar o Atlético-MG
O técnico chegou em BH em junho de 2023
Felipão pede para deixar o Atlético Mineiro e clube trabalha nos bastidores
O técnico Luis Felipe Scolari está em meio a uma crise no Atlético Mineiro e a sua permanência no clube mineiro está longe de ser garantida. Segundo informações divulgadas pela Central do Galo, Felipão expressou o desejo de deixar o comando da equipe, o que gerou um clima de incerteza nos bastidores.
A insatisfação interna com o desempenho da equipe, abaixo do esperado, e a falta de explicações claras por parte do treinador têm contribuído para a crescente pressão sobre Felipão, ex-técnico do Grêmio e da Seleção Brasileira. Diante desse cenário, o Atlético Mineiro busca encontrar uma solução para manter o comandante em Belo Horizonte.
⚠️ O técnico Felipão pediu para sair do Galo. O alvinegro, por sua vez, tenta a permanência do comandante.
Mais atualizações em breve na Central do Galo.
📸 Pedro Souza/Atlético-MG pic.twitter.com/s8QsjXA8Zd
— Central do Galo (@CentralDoCAM) March 19, 2024
Enquanto a situação no comando técnico do Atlético Mineiro permanece incerta, o elenco de jogadores se prepara para retomar as atividades nesta quarta-feira (20), visando manter o foco e a concentração em meio às especulações e pressões que cercam o clube.
Leia mais:
Análise: Diego Costa precisa ser o nome do Grêmio na Libertadores
Curiosidade: O Grêmio nunca venceu o Huachipato
Bate-boca com torcedor
Esta não é a primeira vez que Felipão enfrenta turbulências no comando do Galo. No final de fevereiro, o experiente técnico se envolveu em uma discussão com um torcedor durante uma cobrança, o que gerou repercussões negativas para sua imagem e para o clube. Felipão assumiu o Atlético Mineiro em junho de 2023.
Passagens pelo Grêmio
Luiz Felipe Scolari é um dos grandes ídolos da história do Tricolor. Na casamata gremista, Felipão conquistou diversos títulos, como a Copa do Brasil (1994), Copa Libertadores da América (1995), Recopa Sul-Americana (1996) e o Campeonato Brasileiro (1996).
Além da primeira passagem por Porto Alegre, o técnico campeão do mundo com a seleção brasileira retornou ao Grêmio em 2014, onde permaneceu até ano seguinte, voltando, em mais uma oportunidade, em 2021.
Imagem destaque: Pedro Souza / Atlético-MG
Um Comentário