Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão perdeu o grupo do Grêmio por ser incoerente

Treinador não agia de maneira lógica

- Publicidade -

Como já vínhamos alertando, o Grêmio vivia uma situação bem complicada em seu vestiário, pois muitos jogadores queriam a queda de Felipão. Afinal, o treinador entrou em choque com o grupo de jogadores desde o início.

- Publicidade -

Felipão possuía uma birra com o Rafinha, o jogador não teria aprovado sua contratação quando questionado pela direção. Mas, agora o jornalista Matheus D’Avila trouxe a informação que essa briga era pior do que imaginávamos.

Os jogadores acreditavam que Felipão agia de maneira pouco coerente. Ou seja, não seguia nenhuma lógica, nem mesmo das coisas que falava. Isso gerava um clima de insatisfação no vestiário.

Um exemplo dado pelo jornalista foi do goleiro Brenno, que havia perdido a titularidade devido às boas atuações de Chapecó e a sua convocação. Mas, Felipão havia prometido para o Brenno que daria oportunidades em sequência para o goleiro.

Contudo, ele jogou o jogo de volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil e pela fala de Felipão, deveria jogar o jogo que ocorreria fim de semana também contra o mesmo Flamengo, pelo Brasileiro. No entanto, ele foi avisado pouco tempo antes do jogo que não jogaria, mesmo o treinador tendo prometido que ele ganharia sequência.

- Publicidade -

Felipão perdeu o grupo do Grêmio por ser incoerente

No entanto, o que chama atenção é que os jogadores, mesmo não gostando de Felipão, ainda assim se entregavam muito em campo pelo Grêmio. Ou seja, eles não tentaram derrubar o treinador fazendo corpo mole.

Outro fato que teria irritado os jogadores do Grêmio, foi o de Jhonata Robert que em um jogo foi titular e jogou bem, e depois de jogar mal no seguinte, nem relacionado foi. O que mostrava a incoerência de Felipão.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Mauro Horita/AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.