Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão pode montar o Grêmio com 4 novidades para pegar o Flamengo

Tricolor deve ter ainda mais testes, mas esses chamam atenção

- Publicidade -

Felipão deve usar o jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil como uma espécie de laboratório. Após seu time tomar 4×0 na partida de ida, a situação ficou bem delicada para o jogo de volta. Sendo assim, o Grêmio deve ser bem diferente dos últimos jogos e várias novidades podem aparecer.

- Publicidade -

Para avançar, o tricolor gaúcho teria que ganhar a partida por quatro gols de diferença, o que levaria o jogo aos pênaltis. Mas, para passar direto, seria preciso uma vitória por cinco gols ou mais. Convenhamos, é uma missão para Tom Cruise. Ainda assim, há esperança.

YouTube #Shorts

4 novidades do Grêmio contra o Flamengo

Kannemann: afastado há alguns jogos, Felipão ainda trata ele como titular do Grêmio. Mas, precisa de ritmo e sem Ruan, deverá ser titular junto com Rodrigues.

Campaz: acabou fora do time no duelo contra o Ceará e dessa vez deve ter uma oportunidade. Ainda está em processo de adaptação ao futebol brasileiro. De fato, mesmo com 15 dias de treinamentos, ele não conseguiu cativar Felipão e virar titular.

- Publicidade -

Guilherme Guedes: lateral-esquerdo favorito da torcida, poderia ter jogado na última rodada, mas sobrou até do banco de reservas. Como não é um jogo decisivo, pode pintar no time titular gremista.

Brenno: Felipão prometeu sequência para ele o goleiro gremista deve ser titular neste enfrentamento. Sendo assim, pode ganhar uma sequência de jogos, caso vá bem. Aliás, se não for dessa vez, é provável que somente em 2022 ou em caso de suspensão de Chapecó.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.