Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão pode não treinar o Grêmio contra o Fortaleza

Tricolor tem exagerado nos amarelos

- Publicidade -

O Grêmio possui uma vasta lista de jogadores pendurados. Agora até mesmo o seu técnico integra essa lista, isso porque Felipão agora soma 2 cartões. Ou seja, caso no domingo (10) ele tome o terceiro amarelo contra o Santos, estará automaticamente de fora do jogo contra o Fortaleza.

- Publicidade -

Os jogadores que tomaram amarelo do juiz Wilton Pereira Sampaio no jogo contra o Cuiabá foram Thiago Santos e Diego Churín. Além deles, como comentamos, o próprio treinador Felipão.

Outro problema para o Grêmio é que agora Thiago Santos também passa a integrar a lista de pendurados. Por isso, se acabar tomando um novo amarelo ficará de fora do jogo seguinte.

Felipão pode não treinar o Grêmio contra o Fortaleza

Felipão havia recebido um cartão amarelo no jogo contra o São Paulo, quando segundo o juiz, se exaltou nas reclamações. No momento, o Grêmio é sexto time do Brasileirão com mais cartões amarelos. Ao todo foram 60 cartões recebidos, o líder neste quesito é o São Paulo com 68. Mas, o próximo adversário do grêmio não fica muito longe, o Santos tem 62.

- Publicidade -

Se Felipão tomar o terceiro amarelo no domingo (10) e o Grêmio não vencer, visto que ele iria ficar de fora do jogo contra o Fortaleza, não dá para se descartar sua queda. Já que a sua cabeça já está sendo pedida hoje (7).

Entretanto, a direção acredita que demitir Felipão iria piorar ainda mais a situação. Por isso, está receosa em tomar uma atitude. Mas, enquanto isso o tempo passa e o campeonato está cada vez mais próximo de acabar.

Todos os pendurados do Grêmio:

  1. Felipão;
  2. Victor Bobsin;
  3. Luiz Fernando;
  4. Thiago Santos;
  5. Rafinha;
  6. Ruan;
  7. Diego Souza;
  8. Miguel Borja;
  9. Jean Pyerre;
  10. Darlan;
  11. Fernando Henrique;
  12. Mateus Sarará;
  13. Douglas Costa;
  14. Ferreira.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marco Favero / Agencia RBS

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.