Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão pode repetir 2012 e ser demitido na 24ª rodada

Treinador está muito ameaçado em seu cargo de técnico

- Publicidade -

Em 2012 o técnico Felipão foi despedido do Palmeiras após a partida da 24ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira (6), o Grêmio jogará contra o Cuiabá justamente pela rodada de mesmo número e uma derrota deve derrubar Scolari. Ou seja, quase nove anos depois, a história pode se repetir.

- Publicidade -

Essa possibilidade foi levantada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, do UOL Esporte. Naquela ocasião, o seu Palmeiras perdeu para o Vasco por 3×1. A equipe estava afundada na zona do rebaixamento, com 20 pontos e em 19º lugar. A situação era pior do que a gremista, já que o tricolor tem jogos a menos.

Felipão ainda tinha o respaldo da direção por ter vencido a Copa do Brasil, mas a situação já era insustentável e ele acabou no olho da rua. Não adiantou trocar de técnico: o Verdão amargou seu segundo rebaixamento na história, ficando 11 pontos atrás do último que não caiu.

A derrota por 2×1 em casa contra o Sport foi terrível para os planos gremistas. Poucos imaginavam que o Leão, que teve o presidente pedindo afastamento nesta segunda-feira (4), viria ao Rio Grande do Sul e sairia com os 3 pontos na conta. Eles não marcavam há oito jogos.

Felipão balança no cargo de técnico do Grêmio

- Publicidade -

Pior do que os resultados, as atuações do Grêmio tem sido terríveis. Até mesmo quando vence as partidas cria pouco e dá sustos. Foi assim nos jogos contra Cuiabá, Fluminense e Chapecoense. A melhor atuação foi diante do Flamengo.

Ou seja, um time que jogam mal sempre, uma hora vai começar a tropeçar e não conseguirá voltar a vencer. Então, é mais ou menos nesta toada que está o Grêmio no momento. E Felipão está com os dias contados.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Gil Gomes / AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.