Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão pode resgatar jogador escanteado e que fez 2 jogos pelo Grêmio em 2021

Everton Cardoso terá oportunidade nos Aspirantes

- Publicidade -

Everton Cardoso tem duas partidas na temporada 2021, jogou contra o São Luiz pelo Gauchão e diante do Santa Cruz, na Recopa Gaúcha, em junho. O atleta será uma das atrações do time de Aspirantes, na partida contra o Corinthians, na quinta-feira (2). E poderá voltar a ganhar chances no Grêmio de Felipão.

- Publicidade -

O jogador estava encostado, treinando em separado. Mas, na última semana foi resgatado e voltou a trabalhar com o grupo principal do tricolor gaúcho. Os treinos em separado começaram apenas no dia 19 de julho, já com Felipão. Essa foi uma medida adotada para reduzir o vasto grupo de jogadores.

A lesão de Douglas Costa fez com que o treinador tivesse Ferreira e Alisson como titulares, além de Léo Pereira e Luiz Fernando no banco. Sendo assim, é possível que o ex-jogador de Flamengo e São Paulo seja acionado e vire uma opção para atuar no lado esquerdo do ataque.

Everton Cardoso será titular novamente no Grêmio?

- Publicidade -

Com duas semanas sem jogos e dias de folga para o grupo principal, Felipão aproveitou para observar os treinamentos do grupo de transição. Ao lado do técnico César Lopes, observou Sarará, Guilherme Guedes e outros nomes que não conhecia ainda.

Essa partida contra o Corinthians pode ser encarada como a última chance dada a Everton Cardoso. O jogador poderá voltar a ter oportunidades, seu contrato vai até o fim de 2022 e ele recebe nada menos do que R$ 500 mil por mês.

Sendo assim, é um ativo do clube, não haverá rescisão, já que o custo é alto. Por isso, Felipão poderá usar novamente o atleta que só entrou em campo duas vezes desde março.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.