Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Felipão pode ser demitido do Grêmio caso não vença o Cuiabá

Treinador balança no cargo após duas péssimas apresentações

- Publicidade -

Felipão ainda está garantido no cargo de técnico do Grêmio para o jogo contra o Cuiabá, nesta quarta-feira (6), às 21h30 na Arena. Entretanto, um novo tropeço pode dar fim a esta passagem do treinador. Não há garantias de que ele seguirá em caso de um novo revés.

- Publicidade -

A direção já discutia a permanência do campeão do mundo com a Seleção Brasileira para 2022. A ideia era mantê-lo, já que o contrato vai até o fim da próxima temporada, dando a ele mais reforços para formar um time com a sua cara. Contudo, as duas péssimas atuações recentes tiraram essa certeza.

O presidente do clube, Romildo Bolzan fala pouco sobre o momento vivido por seu time, está escondido. É Marcos Herrmann quem dá declarações, muitas delas que causam polêmicas. Mas, ele não falou recentemente sobre o futuro do treinador Felipão, apenas disse que era preciso mais trabalho.

Felipão vai ser demitido se não vencer o Cuiabá?

É provável que seja dispensado sim, caso o Grêmio não ganhe esse jogo. Contudo, não é possível afirmar que isso acontecerá de fato. Em suma, se a equipe fizer um péssimo jogo mais uma vez e for derrotada em casa de novo, aí não vai ter jeito e Scolari vai cair

- Publicidade -

O Brasileirão entrou em um mês com jogos nas quartas e domingos. Serão várias rodadas em pouco tempo. Sendo assim, mudar o técnico pode não ser o melhor caminho, já que o novo profissional contratado teria apenas tempo para conversar e pouco para treinar sua equipe.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: Pedro Martins/ Agif

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.